Bastão dos 7 Chakras Ponta de Cristal M - Chakra Frontal

Código: B73123 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Ative e harmonize seus chakras com as poderosas pontas de cristais naturais. 7 principais chakras: 1° chakra básico - eu sou 2° chakra umbilical - eu sinto 3° chakra plexo solar - eu faço 4° chakra cardíaco - eu amo 5° chakra laríngeo - eu falo 6° chakra frontal - eu vejo 7° chakra coronário - eu entendo.

Conteúdo da embalagem: um bastão de cristal.  

Dimensões aproximadas do produto:

Altura total: de 3 á 7 cm

Largura total: de 2 á 3 cm

Peso aproximado: 70 g

Fabricação em pedras e cristais - origem: China.

Imagem ilustrativa. Pode ocorrer pequenas variações de cores e tamanhos. 

Valor referente a cada ponta unitária. Optando pelo kit com os 7, acrescentar os 7 no carrinho.    

Os chakras são os centros de força existentes no nosso corpo espiritual por onde circula a energia vital do corpo humano, permitindo o equilíbrio e bom funcionamento de todos os órgãos e sistemas. No mundo agitado que vivemos, as energias que nos circundam podem facilmente desequilibrar os nosso chakras. Existem várias formas de realinhá-los e uma delas é através do poder dos cristais. Cada chakra está fortemente ligado a uma cor específica e através das vibrações produzidas pelos cristais, é possível equilibrar, alinhar e limpar os seus sete chakras. Basta que você pegue um cristal limpo e energizado e coloque sobre o chakra correspondente durante 10 a 25 minutos. Você pode também levemente pressionar o cristal em cima do chakra correspondente. O importante é que durante a autoterapia você faça um trabalho de relaxamento, com respirações profundas e suaves e foque a mente em pensamentos positivos.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Ronaldo Ferreira das Neves ME - CNPJ: 08.886.504/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade