Japamala de Pedras 108 Contas - Olho de Tigre

Código: B115002 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Japamala é um cordão de contas utilizado pelas tradições budista e hindu no canto de mantras, nas orações e meditações. Japa em sânscrito significa recitação; e Mala quer dizer cordão de contas, logo significa cordão de contas de recitar. Pela tradição Yogi, quando completamos as 108 repetições, seja de oração, mentalização ou mantra, atingimos um estágio superior de concentração e meditação. Também muito usado para repetir os quatro mantras principais no Ho'oponopono: Sinto muito, me perdoe, eu te amo e sou grato. Esse mantra está ligado a alguns dos sentimentos mais libertadores do ser humano, como perdão, humildade, amor e gratidão. Movimentar nossa energia ajuda a liberar as tensões condensadas pelo ritmo do cotidiano, além de ajudar a concentrar de forma equilibrada e fazer aflorar nossa essência interior para o mundo externo.

Conteúdo da embalagem: um japamala.

Dimensões aproximadas do produto:

Diâmetro total: 70 cm

Pedras: 8 mm

Peso aproximado: 86 g  

Fabricação artesanal em pedras e tecido - origem: Brasil.

Imagens ilustrativas. Pode ocorrer pequenas variações de cores, peso e tamanho.    

Pedra Olho de Tigre: 

Absorve as más energias e promove a coragem e a proteção. Traz consigo a sabedoria de saber o momento de esperar e o de agir.  

Usa-se: no pescoço ou para fazer entoação de mantras.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Ronaldo Ferreira das Neves ME - CNPJ: 08.886.504/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade